quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fim dos capítulos!

Terminamos todos os capítulos do livro!
Em 20/10/2011, às 13h50.

Este post é só para dizer o quanto o dia de hoje é especial.
Os cinco capítulos das cinco famílias estão prontos e isso é um grande alívio. Ainda temos muito o que fazer, mas, certamente, superamos uma longa etapa.
A maior lição que tenho tirado deste TCC é que é possível escrever um livro!
Nós não somos doutores em nada, nem garantimos que este seja um best seller, mas o fato é que, enquanto muitas pessoas passam a vida esperando o dia em que vão ter um filho e plantar uma árvore...
Bem, nós começamos escrevendo um livro.

Estou na torcida para que tudo der certo até a hora da apresentação à banca. Torço muito também pelos livros-reportagem de Cecília Lima (sobre Políbio Alves) e Marta Thaís (sobre a Rádio Alternativa Esperança), tenho certeza que serão maravilhosos!

OBRIGADA!
Foto: Cecília Lima
Abraços!

Pendências: Foto de Américo Perazzo; termo para Giacomina assinar; devolver fotos.

4 comentários:

  1. O sucesso é garantido minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Cumprindo meu papel de amigo orgulhoso!! Vai ficar massa, tamo aguardando! Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Porrahn! Não tinha uma fotinho melhor não?!

    ResponderExcluir
  4. Mto boa a iniciativa!
    Espero pra ler!
    Gostei mto do: "é possível escrever um livro!"
    Parabéns!

    ResponderExcluir